Política

MUDANÇAS

Fábio Abreu afirma que vai deixar o PL e está entre o PSD e o PSB

O deputado federal Fábio Abreu (PL) afirmou, nesta quinta-feira (9), que deverá tomar a decisão final sobre a saída do PL até janeiro de 2022

Cintia Lucas

Quinta - 09/12/2021 às 14:56



Foto: Rômulo Piauilino / SEMCOM Fábio Abreu
Fábio Abreu

O deputado federal Fábio Abreu (PL) afirmou, nesta quinta-feira (9), que deverá tomar a decisão final sobre a saída do PL até janeiro de 2022. Até o momento, o deputado apontou duas opções partidárias: PSD ou PSB.

“Temos as alternativas, uma vez que o existem essas possibilidades de uma imposição da nacional e do próprio presidente Bolsonaro, que é membro do partido, já temos essas conversas com o presidente do PSD e deputado Georgiano Neto”, disse o deputado, que esteve hoje, no Palácio da Cidade, para assinatura de ordem de serviço de emendas de sua autoria no valor de R$ 839.500.000,00 para a construção de três campos de futebol na Vila Operária, zona Norte, Morada do Sol, zona Leste e Saci, zona Sul.

Fábio Abreu avalia também a possibilidade de ir para o PSB, do ex-governador Wilson Martins. Essa possibilidade, no entanto, perpassa pela confirmação de uma federação entre a legenda e o PT.

“O outro é o PSB com uma característica totalmente atípica. Estamos aguardando a questão da federação do PSB ao PT, então não podemos falar do grupo do PL ir para o PSB pois não comportaria no PT, uma vez que se torna um partido com apenas 11 vagas para deputado federal, sendo quatro femininas e ele estão avançados em termos de composição. Então, estamos avançados em ir para o PSD”, pontou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: