Política

Fábio Abreu acena para o retorno à Segurança já no começo do ano

O presidente do PL no Piauí aguarda a aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que acontece até 16 de dezembro

Cintia Lucas

Sexta - 04/12/2020 às 14:15



Foto: Divulgação Fábio Abreu
Fábio Abreu

O deputado federal Fábio Abreu (PL) admitiu a possibilidade de retornar para a secretaria de Segurança Pública do Piauí. Nesse primeiro momento, ele vai continuar acompanhando os trabalhos na Câmara Federal e, após o recesso, voltar a conversar com o governador Welington Dias (PT) sobre a pauta da segurança pública.

“A pauta de segurança pública sempre foi uma das minhas prioridades. Tenho acompanhado as votações na Câmara, principalmente neste final de ano e vamos acompanhar o orçamento em relação às emendas parlamentares e após tudo isso tomar a decisão”, afirma Fábio Abreu.

O presidente do PL no Piauí aguarda a aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que acontece até 16 de dezembro e em janeiro a votação das emendas parlamentares. Quando retornar para a pasta da Segurança, Fábio Abreu disse que vai priorizar a estruturação do órgão e combater a criminalidade.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: