Política

Eduardo Bolsonaro é apanhado em nova mentira: nunca concluiu a pós em economia

A pós-graduação em Economia, que o nº 3 incluiu no currículo, nunca foi concluída

Redação

Quarta - 17/07/2019 às 16:18



Foto: Paola De Orte/Agência Brasil Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro

Apanhado mentindo ao dizer que for chapeiro e preparou hambúrguer em uma lanchonete que não vende sanduíche, mas frango frito nos Estados Unidos; e  mostrar, em várias tentativas frustradas, que não possui a menor fluência em inglês,  requisito exigido para o cargo de embaixador, o “currículo” de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) registrou mais uma baixa. A pós-graduação em Economia, que ele incluiu no currículo, nunca foi concluída.

Segundo reportagem de Breno Pires, do Estadão, a pós-graduação divulgada por Eduardo como uma das credenciais para ser embaixador não conferiu título ao deputado federal pelo fato dele não ter entregue trabalho de conclusão. O curso que dura em média um ano e meio foi iniciado em março de 2016, mas segue em aberto.

O curso se trata de uma especialização em Escola Austríaca de Economia, do Instituto Mises Brasil. Essa linha de pensamento é uma das “modas” dos novos liberais brasileiros que exaltam Ludwig Von Mises, líder da Escola Austríaca de pensamento econômico e um dos combatentes do socialismo.

Veja também:  Paulo Henrique Amorim teve conta bloqueada no dia de sua morte
Segundo um dos professores, Eduardo não era muito participativo e buscava no curso entender o pensamento liberal e absorver o conteúdo. O filho 03 do presidente possui formação em Direito pela UFRJ.

Fonte: Revista Fórum

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: