Política

Dudu discute estratégias para eleições internas do PT durante encontro

A comissão eleitoral fez um julgamento justo, pois essas são pessoas que querem ajudar na construção do PT

Redacão

Quarta - 04/09/2019 às 12:13



Foto: Ascom Reunião
Reunião

O vereador Dudu (PT) realizou na noite desta terça-feira (03) uma reunião plenária de mobilização para o Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores, que acontece no domingo (08). Durante o encontro, o parlamentar anunciou que a Comissão da Executiva Nacional homologou os filiados de Teresina para que possam votar nas eleições da sigla.

Dudu afirma que após a decisão, a Comissão Nacional restabeleceu a democracia interna do partido.  “Eu sempre disse que o que estava acontecendo tanto a âmbito municipal quanto estadual era uma verdadeira aberração. Como é que o partido precisa ter militância e aqui em Teresina era a única capital onde teríamos apenas nove filiados. A comissão eleitoral fez um julgamento justo, pois essas são pessoas que querem ajudar na construção do PT. Não vamos permitir que a arrogância, prepotência e tapetão interfiram na eleição interna do partido”, afirmou o parlamentar.  

“Vimos a decisão com muita satisfação e realizamos uma reunião com alguns líderes que filiaram pessoas nas suas comunidades, militantes esses que querem contribuir para a construção do partido. Agora vamos até domingo trabalhar para que a sigla possa colocar esse Brasil todo nas ruas, defendendo a democracia interna do PT e o Lula Livre”, disse o vereador Dudu. 

Fonte: Ascom Dudu

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: