Política

Deputado Warton Lacerda lamenta o fechamento de empresas no Piauí

O parlamentar lamentou mais esse fechamento de empresa

Redacão

Segunda - 24/06/2019 às 20:48



Foto: Ascom Deputado  Warton Lacerda
Deputado Warton Lacerda

Em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Piauí, nesta segunda-feira (24), o deputado estadual Warton Lacerda (PT) comentou o fechamento da empresa Dudico, que encerrou as atividades de sua filial no Piauí e demitiu cerca de 400 trabalhadores e colaboradores.

O parlamentar lamentou mais esse fechamento de empresa. "O país já tem mais de 14 milhões de desempregados. O fechamento de empresas e até de grandes indústrias no Piauí é algo preocupante, pois quem mais sofre são as famílias atingidas com essa crise. Precisamos unir forças, sair da zona de conforto, analisar que medidas podemos tomar para lidar com essa situação lamentável", comenta.

Warton Lacerda também ressaltou a audiência pública que será realizada nesta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa, para discutir o fechamento da Fábrica de Cimento Itapissuma, em Fronteiras.

"Não é só culpa do Governo. Uma indústria envolve muitos entes, e, principalmente, seus trabalhadores, que são os principais atingidos quando uma empresa fecha as portas. Nessa audiência pública, vamos analisar todas as causas e propor medidas, no intuito de fornecer alternativas à população de Fronteiras e região", conclui.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: