Política

POLÊMICA

Deputado Nikolas Ferreira faz piada com a morte do filho de Whindersson Nunes

Parlamentar é criticado por comentário que tocou em tema sensível da vida do artista

Da Redação

Segunda - 15/09/2025 às 08:54



Foto: Reprodução Humorista Whindersson Nunes e deputado federal Nikolas Ferreira
Humorista Whindersson Nunes e deputado federal Nikolas Ferreira

Uma troca de provocações entre o deputado federal Nikolas Ferreira e o humorista Whindersson Nunes ganhou destaque nas redes sociais. O embate começou no sábado (13) e ganhou novo capítulo nesse domingo (14), após uma publicação do comediante no X (antigo Twitter), na qual ele mencionava o cantor Vitão, ex-namorado de sua ex-esposa, Luísa Sonza.

Whindersson postou uma mensagem com tom provocativo que rapidamente viralizou. Em resposta, Nikolas publicou uma foto antiga sua aos 16 anos acompanhada de uma legenda irônica: “Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também?”. O parlamentar também escreveu: “Só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental”, referindo-se ao estado emocional do humorista.

A reação do deputado foi interpretada por muitos como um ataque pessoal, especialmente por tocar em um tema delicado da vida de Whindersson: a morte de seu filho, que o comediante enfrenta em meio a um histórico de luto e questões de saúde mental.

Em resposta à provocação, Whindersson afirmou: “Setembro Amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país”, expressando indignação diante da situação.

Como começou

Tudo teve início no sábado (13), quando o humorista ironizou um post do deputado federal sobre ataques de Felipe Neto aos Estados Unidos. Whindersson escreveu: “Imagina a missão do deputado que você votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético”.

Em resposta, Nikolas Ferreira publicou fotos do cantor Vitão, com quem Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson, namorou após o término com o humorista, acompanhadas da legenda: “Você perdeu para isso, cara.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: