Política

Deputado Hélio Isaías retorna à Assembleia para votar na eleição do TCE-PI

O parlamentar falou sobre o currículo dos dez candidatos que disputam o cargo e declarou seu voto para o deputado Zé Santana

Da Redação

Terça - 14/09/2021 às 15:50



Foto: Divulgação Hélio Isaías
Hélio Isaías

O deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) retornou à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14) para participar, na próxima quinta-feira (16), da votação que elegerá o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Com o retorno do deputado Hélio Isaías, que era secretário de Estado dos Transportes, deixa a Assembleia Legislativa a deputada Belê Medeiros suplente pelo Progressistas.

“Retorno hoje a esta Casa como parlamentar para exercer o direito que tenho de voto no processo eleitoral que vai escolher o novo conselheiro do Tribunal de Contas. A Assembleia está fazendo a sua parte e vai escolher uma pessoa com o perfil que possa representar e fazer um bom trabalho, prestando serviços ao nosso Estado”, disse o deputado Hélio Isaías.

O parlamentar falou sobre o currículo dos dez candidatos que disputam o cargo e declarou seu voto. “Não só os parlamentares, mas todos os candidatos que estão concorrendo ao cargo tem um currículo exemplar. Temos quatro deputados conceituados, temos profissionais na área da advocacia, contabilidade e de outras áreas. Mas o meu voto pessoal é um voto por gratidão. Eu vou dar meu voto a um amigo que tenho nesta Casa por gratidão. Não tem segredo, meu voto é no deputado Zé Santana. Eu vou votar com ele, é um amigo que tenho nesta Casa. Sou amigo de todos aqui, mas tenho uma gratidão por ele e vou dar meu voto a ele”, anunciou Hélio Isaías.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: