Política

Carlos Augusto assume Secretaria de Justiça e abre vaga para Simone Pereira na Alepi

Com a saída de Carlos Augusto, a primeira suplente do MDB, a pedagoga Simone Pereira, vai assumir o mandato na Alepi

Arnaldo Silva

Sexta - 03/02/2023 às 12:52



Foto: Divulgação Deputado Carlos Augusto
Deputado Carlos Augusto

O deputado estadual Carlos Augusto (MDB) foi nomeado pelo governador Rafael Fonteles (PT) para exercer o cargo de secretário de Estado da Justiça. A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (03) no Diário Oficial do Piauí.

"O governador do Estado do Piauí no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, CARLOS AUGUSTO GOMES DE SOUZA para exercer o Cargo em Comissão de Secretário de Estado, da Secretaria da Justiça, com efeitos a partir de 03/02/2023.", diz a portaria.

O deputado havia sido anunciado ainda em dezembro do ano passado por Rafael Fonteles como um dos seus futuros secretários. No entanto, ele só assumiu a pasta depois da posse como deputado reeleito na Assembleia Legislativa do Piauí, que aconteceu na última quarta-feira (1º).

Com a saída de Carlos Augusto, a primeira suplente do MDB, a pedagoga Simone Pereira, vai assumir o mandato na Alepi. Ela será empossada pelo presidente da Casa, deputado estadual Franzé Silva (PT), ainda hoje.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: