Política

SEGUNDO TURNO

Depois de votar em Bolsonaro no 1º turno, Dr. Pessoa oficializa apoio a Lula no 2º turno

"Precisamos de um país livre, democrático e acolhedor, por isso voto em Lula, sou 13”, afirmou o prefeito de Teresina

Da Redação

Segunda - 10/10/2022 às 13:42



Foto: Divulgação Dr. Pessoa declara voto em Lula
Dr. Pessoa declara voto em Lula

Nesta segunda-feira (10), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), declarou oficialmente que votará em Lula no segundo turno das eleições presidenciais. A solenidade, realizada na sede do Partido dos Trabalhadores, contou com a presença do governador eleito Rafael Fonteles (PT).

“Todo apoio que vier no segundo turno é muito bem-vindo, pois a eleição mais importante é a de presidente da República. Nossa Federação tem um grande problema, que é concentrar os recursos no Governo Federal. Portanto, as decisões que o presidente toma repercutem fortemente na vida do povo, especialmente, na dos mais pobres. Parabenizo o Dr. Pessoa por essa decisão sensata. Lula, certamente, é o melhor para o Piauí, o Nordeste e o Brasil”, disse Rafael.
Dr. Pessoa, que votou em Bolsonaro no primeiro turno, falou sobre os motivos que o fizeram mudar de decisão. “Recentemente, conversei com a governadora Regina Sousa, que me convidou a fazer parte do time de Lula e eu prontamente aceitei. Conheço o programa do PT, já ajudei antes e venho para fortalecer o Brasil e o Nordeste. Precisamos de um país livre, democrático e acolhedor, por isso voto em Lula, sou 13”, afirmou o prefeito.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: