Revista Fórum - O ex-presidente Lula (PT) respondeu, durante o debate presidencial realizado na noite deste domingo (28), promovido pela Bandeirantes/UOL, uma série de ataques do candidato Ciro Gomes (PDT), entre eles, de que foi o responsável pela eleição de Bolsonaro (PL) e que se “corrompeu totalmente”.
“Você ainda vai me pedir desculpas, porque você sabe que está dizendo inverdades a meu respeito. Agora, o que é importante a gente levar em conta é que, quando o candidato Ciro joga a responsabilidade da eleição do cidadão nas minhas costas, eu queria dizer que eu não fui para Paris. Eu não saí do Brasil para não votar no Haddad (candidato do PT em 2018) e eu fui preso para não ganhar as eleições, porque eles sabiam que eu seu estivesse livre, eu ganharia as eleições”, respondeu Lula a Ciro Gomes.
Em seguida, o ex-presidente Lula afirmou que “é culpado por ser inocente”. “Você [Ciro Gomes] sabe que eu fui absolvido em todos os meus processos, fui absolvido na ONU, fui absolvido na 1ª e na 2ª instância e também na Suprema Corte. Eu sou o único inocente que é culpado por ser inocente. Eu sou culpado por ser inocente”.
TSE manda redes sociais excluírem fake news de bolsonaristas contra Lula; saiba quais são
Comício de Rafael e Wellington reúne milhares pessoas em Picos
"Ninguém treina Pelé", diz Chico Pinheiro sobre ter treinado Lula para JN
Fonte: Revista Fórum