Política

Carlos Lôbo, ex-vereador e ex-secretário de segurança, morre de covid-19 no Piauí

Carlos Lobo era professor da Universidade Federal e foi ex-vereador de Teresina

Da Redação

Sexta - 09/04/2021 às 08:21



Foto: Arquivo Pessoal Carlos Lobo, ex-secretário de segurança
Carlos Lobo, ex-secretário de segurança

O ex-vereador e ex-secretário de Segurança Pública do Piauí, Carlos Lôbo, morreu nesta sexta-feira (9) vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Unimed Teresina. Segundo informações, Carlos Lôbo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.

Ele já estava no hospital desde o dia 3 de abril. O ex-secretário  apresentou dor no corpo depois que tomou a segunda dose da Coronavac. Depois dos sintomas, Lobo precisou ser  levado para a UTI, quando apresentou fortes dores no tórax.

Carlos Lobo era professor da Universidade Federal e foi ex-vereador de Teresina. Lobo também integrou a equipe do governo Mão Santa como secretário de Segurança. A  Secretaria de Estado da Segurança Pública, emitiu uma nota de falecimento.

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com grande pesar o falecimento de Carlos Alberto de Melo Lobo, na manhã desta sexta-feira (09), em Teresina. Carlos Lobo foi secretário de Estado de Segurança do Piauí de janeiro de 1999 a dezembro de 2001.
O secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, em nome da Secretaria de Segurança, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade.

Assessoria de Comunicação SSP/PI

VEJA MAIS:

STF decide que estados e municípios podem proibir cultos na pandemia

Wellington Dias encaminha documento e pede auxílio emergencial de R$ 600

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: