FAKE OFICIAL

Bolsonaro “reinaugura” obra realizada nos governos do PT, diz deputado baiano

O deputado Josias Gomes, do PT da Bahia, desmascarou o presidente


Bolsonaro reinaugura obra realizada pelo governo do PT

Bolsonaro reinaugura obra realizada pelo governo do PT Foto: Divulgação

O deputado Josias Gomes (PT-BA) disse nesta sexta-feira (31), nas redes sociais, que o presidente Jair Bolsonaro quer reinaugurar obras feitas pelos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.  ,

Bolsonaro esteve na cidade de Campo Alegre de Lourdes (BA) nessa quinta-feira (30), para "inaugurar" uma obra de abastecimento de água. "Na verdade, a obra foi inciada no Governo Dilma Roussef ainda em 2013 e entregue em 2018 pelo governador Rui Costa (PT-BA)", disse o parlamentar baiano. 

"A mentira de Bolsonaro ultrapassa todos os limites. O presidente charlatão fez a “reinauguração” o sistema de abastecimento de água de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. O presidente de obra pronta, mais uma vez, quer surfar no trabalho realizado nos governos do PT", afirmou Josias. 

O deputado disse ainda que Bolsonaro vai passar todo o mandato fazendo fotos em obras do PT e alimentando fake news ao invés de realizar obras que precisam ser feitas no país. 

"Se o Bolsonaro quer mostrar serviço, faça outra coisa! Uma hora se apropria do canal feito por Lula, depois quer pongar na obra de Dilma. O Brasil tem muita obra a ser feita. Como choveu muito, ele deveria abrir as comportas de Sobradinho e inaugurar a cachoeira de Paulo Afonso. Duvido que faça", desafiou o deputado petista.

Fonte: Deputado Josias Gomes

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: