Política

ELEIÇÕES 2024

Baixaria entre primos em grupo de WhatsApp agita a política em Parnaíba

Os primos Zé Filho e Gracinha Mão Santa trocaram farpas e palavras de baixo calão no grupo de WhatsApp de um do programa de TV

Da Redação

Quarta - 31/07/2024 às 19:26



Foto: Fotomontagem Piaui Hoje Gracinha Mão Santa e o primo Zé Filho
Gracinha Mão Santa e o primo Zé Filho

O ex-governador Zé Filho e a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) protagonizaram uma discussão acalorada em um grupo de WhatsApp do programa Jogo do Poder, do grupo Meio, comandado pelo jornalista Amadeu Campos.

Os dois primos trocaram farpas e palavras de baixo calão no grupo. "Não quero mais te comer", escreveu o atual presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). Ao que respondeu a deputada: "Vai procurar o que fazer doente mental!"
Gracinha chama o primo de "drogado" e diz que ele precisa de "tratamento psiquiátrico". Zé Filho seguiu com as provocações: "só não quero mais você". "Vou amar a minha mulher", disse, referindo-se à esposa.

O motivo da discussão é a atual situação política de Parnaíba. Zé Filho teria tentado se candidatar com o apoio do tio Mão Santa e da prima Gracinha, mas como não conseguiu. Por isso, Zé Filho e resolveu apoiar o candidato do MDB, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira, que tem o apoio também do PT e do governador Rafael Fonteles.

Zé Filho também teria tentado fazer com que o prefeito Mão Santa se aliasse com o candidado do MDB, também apoiado pelo governador Rafael Fonteles, mas o pai de Gracinha recusou a proposta e lançou um candidato próprio, o engenheiro civil Francisco Emanuel. Mão Santa é inimigo ferrenho do PT.

Fonte: Redes sociais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: