Política

Audiência pública discute alagamentos no Residencial Torquato Neto

A vereadora Teresinha Medeiros convocou a audiência para buscar soluções para o problema

Da Redação

Quarta - 24/11/2021 às 08:56



Foto: Divulgação Residencial Torquato Neto sofre com alagamentos
Residencial Torquato Neto sofre com alagamentos

A Câmara Municipal de Teresina realiza nesta quarta-feira (24), às 11h, uma audiência pública para tratar sobre os alagamentos que acometem o Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. A audiência foi convocada pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL). 

A população do bairro sofre por conta dos alagamentos causados pelas fortes chuvas torrenciais em no município. De acordo com a vereadora,  desde a entrega do conjunto habitacional a população vem sofrendo com os alagamentos. “Um dos problemas mais dramáticos na vida de muitas pessoas que habitam as cidades é a ocorrência de enchentes, pois provocam estragos que envolvem perdas materiais e, em alguns casos, até de vidas”, afirma Teresinha Medeiros.
Vereadora Teresinha Medeiros 

A parlamentar explica que com a proximidade do período chuvoso a população do Torquato Neto, está preocupada. “A audiência é para buscarmos soluções. A população não suporta mais a situação, onde todos os envolvidos colocam a culpa no outro. Não queremos saber de quem é a culpa. Queremos uma resolução para o problema”, acrescenta.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: