Política

ELEIÇÕES

Átila Filho diz que concorrer à PMT em 2024 não é sua prioridade

Porém, Átila não descarta a possibilidade de ser candidato ao palácio da cidade pelo Progressistas.

Da Redação

Quarta - 01/02/2023 às 10:47



Foto: Reprodução/Instagram Deputado Átila Filho (PP)
Deputado Átila Filho (PP)

O deputado federal pelo Piauí, Átila Filho (PP), eleito nas eleições de 2022, disse durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (1º), que concorrer à Prefeitura de Teresina, pelo Progressistas, no pleito eleitoral de 2024, não é sua prioridade.

“A partir do momento que a gente ingressa na vida pública, o nosso mandato não pertence mais a você e nem a projeto pessoal. A gente tem um projeto político e isso depende muito da conjuntura política que o povo quer [...] não é minha prioridade, mas a gente está à disposição do partido”, ressaltou o deputado.

Átila destacou que a sigla tem nomes fortes como o de Bárbara do Firmino (PP), eleita deputada estadual no pleito de 2022.  “Bárbara do Firmino é uma grande deputada, sem dúvidas nenhuma, tem uma grande experiência do seu pai [ex-prefeito Firmino Filho] e da sua mãe [deputada Lucy Soares] como políticos, seria uma excelente opção”, destacou o parlamentar.

O político ainda ressaltou que está a disposição para qualquer missão que lhes for dada pelo partido e afirmou que o PP terá um candidato nas eleições de 2024 e que a sigla se manterá unida com esse objetivo.

 “Eu acredito que o PP, pela votação que nós tivemos – Dr. Silvio ganhou a eleição em Teresina apoiado pelo PP, o Joel Rodrigues teve a maior votação em Teresina e os deputados estaduais e federais tiveram grande votação em Teresina – eu acho que a gente tem sim condições de ter um cabeça de chapa e eu defendo isso” finalizou Átila.

Trabalhos legislativos da Câmara de Teresina iniciou nesta quarta-feira

Deputados federais eleitos em outubro tomam posse nesta quarta-feira

Conselho criado por Lula reaproximará governo dos movimentos social, diz Wellington Dias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: