Política

Antônio José Medeiros recebe alta e ficará em isolamento após se curar da Covid

Informação foi divulgada por Zenaide Lustosa, sobrinha do político; A esposa e Antônio José apresentaram sintomas leves

Valciãn Calixto

Terça - 23/06/2020 às 15:26



Foto: Jorge Henrique Bastos Antônio José Medeiros, presidente da Fundação Cepro
Antônio José Medeiros, presidente da Fundação Cepro

O pré-candidato à prefeito de União, Antônio José Medeiros (PT), recebeu está curado do novo coronavírus, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (23) e ficará em isolamento domiciliar por mais uma semana. Ele estava internado desde o último dia 17 no Hospital Prontomed em Teresina.

Hercília Amorim, esposa do político, também testou positivo, esteve internada e recebeu alta médica junto com Antônio José Medeiros. As informações foram divulgadas por Zenaide Lustosa, sobrinha do ex-deputado. 

A esposa e Antônio José apresentaram sintomas leves do novo coronavírus. Devido à idade e por ser hipertenso foi internado para maiores cuidados.

Antônio José Medeiros é sociólogo, professor aposentando da Universidade Federal do Piauí (UFPI), fundador do Partido dos Trabalhadores no Piauí, tendo sido eleito o primeiro vereador no estado pela agremiação. Em seguida se elegeu deputado estadual, deputado federal e Secretário de Estado da Educação. O último cargo no primeiro escalão do Governo do Piauí foi à frente da Fundação CEPRO.

Ainda hoje o Secretário de Governo Osmar Júnior também foi diagnosticado com o Sars-CoV-2. Ele se afastou das atividades no Governo até que esteja totalmente curado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: