Política

Secretário de Governo Osmar Júnior testa positivo para Covid-19

Em nota enviada à imprensa, o político diz estar bem, apesar de ter 60 anos e ser hipertenso

Valciãn Calixto

Quarta - 17/06/2020 às 17:06



Foto: Jorge Bastos/PK/CCom Secretário executivo do MDS Osmar Júnior
Secretário executivo do MDS Osmar Júnior

Osmar Júnior, secretário de Governo do Piauí, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada por ele próprio na tarde desta quarta-feira (17). O gestor também anunciou que ficará afastado de suas funções frente ao Estado pelo período que recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em nota enviada à imprensa, o político diz estar bem, apresentando sintomas leves da doença e que ficará em isolamento monitorado. Osmar tem 60 anos e é hipertenso, o que também motivou seu afastamento.

Confira a nota

Comunico a todos que ficarei afastado por alguns dias de minhas atividades públicas. Estou com diagnóstico clínico de COVID-19. Embora esteja bem, com sintomas leves, os médicos indicaram o isolamento. Cumprirei rigorosamente as prescrições médicas, esperando logo voltar ao trabalho e ao convívio, no “novo normal”, com todos.

Abraços
Osmar Júnior

GESTORES

Da equipe do Governo quem também testou positivo, mas já se curou e retomou suas atividades foi o médico infectologista e diretor do Hospital Natan Portella, José Noronha no mês de maio. Ele atua na linha de frente do combate ao Sars-CoV-2 no Piauí.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: