Política

Agora é oficial: Vai ter Lula com Chuchu!

Lula e Alckmin são os candidatos da Federação!

Da redação

Sexta - 22/07/2022 às 06:57



Foto: Divulgação Eleição
Eleição

A Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e a Convenção Nacional da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) decidiram nesta quinta-feira (21), indicar oficialmente a chapa formada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin para registro na Justiça Eleitoral. Lula e Alckmin são os candidatos da Federação!

Agora é oficial: 2022 vai ser o ano em que vamos mostrar que essa combinação de Lula com Chuchu, que já é sucesso de público e de crítica, é a receita para reconstruir o Brasil! (Confira abaixo)

A oficialização dos nomes de Lula e Alckmin nessa disputa mostram a dimensão e a força de um movimento nacional que escolhe a democracia, e não o autoritarismo. A inclusão social, e não a fome. A vacina, e não o negacionismo.

A polarização que está colocada é entre a democracia do Lula e o fascismo do Bolsonaro. Com Alckmin ao seu lado, Lula segue em luta para fazer o que sabe de melhor: enfrentar o desemprego, o custo de vida, a pobreza e a fome. Retomar o crescimento com justiça social, a soberania nacional os direitos da população e a democracia com organização popular. Vamos com Lula! Vamos com Alckmin! Vamos Junt❤️s pelo Brasil!

Receita: Lula com chuchu à vinagrete

(Serve aprox. 5 pessoas)

INGREDIENTES

500g lula em anéis

1un chuchu

4un tomate em cubinhos (sem semente)

1un cebola roxa em plumas finas

4un limão

½ un pimentão vermelho em tirinhas

1un pimenta dedo de moça (sem semente)

1un pimenta de cheiro

200ml Azeite

Coentro, Salsinha e Cebolinha à gosto

Sal e pimenta do reino

MODO DE PREPARO:

Descascar o chuchu, cortar em fatias finas, passar em água fervente com sal, escorrer, resfriar em água com gelo, escorrer e reservar. Saltear os anéis de lula em frigideira bem quente com azeite, temperar com sal, pimenta do reino e umas gotas de limão e reservar. Cortar os pimentões em tirinhas, os tomates sem as sementes em cubinhos e as pimentas de cheiro e dedo de moça em meia lua. Cortar a cebola em plumas e deixar um pouco de molho em água com limão, escorrer e reservar.

Misturar bem todos os ingredientes e temperar com sal, os limões espremidos e o azeite.

Finalizar com as ervas picadas e servir frio.

Fonte: Notícias Lula

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: