VÍDEO

Força Tarefa prende quatro homens e recupera dois carros tomados de assalto

Um dos carros havia sido abandonado no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, após ser roubado em um bairro da zona Sudeste


Suspeitos não tiveram nomes revelados

Suspeitos não tiveram nomes revelados Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e Policiais Militares resultou na prisão de quatro homens suspeitos de terem tomado dois carros de assalto durante este sábado (16), em Teresina.

A prisão ocorreu nas proximidades do bairrro Mário Covas, zona Sul, durante abordagem a um veículo Fiat Uno Vivace, na BR 316. Os policiais verificaram que o carro possuía registro de roubo e furto e imediatamente deram voz de prisão para os quatro homens.

Após vistoria no veículo, a guarnição encontrou um revólver calibre 32 com cartuchos, sendo um já deflagrado. As polícias continuaram realizando levantamentos e descobriram que a quadrilha vinha a algum tempo realizando diversos assaltos com o Fiat Uno.

Na sequência, os homens informaram que possuíam outro carro de passeio, também produto de roubo, um GM Prisma, que havia sido deixado no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O Prisma havia sido tomado de assalto em um bairro da região Sudeste.


Realizadas todas essas medidas, os quatro homens e os dois veículos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e restituição dos veículos aos proprietários.

Próxima notícia

Dê sua opinião: