Polícia

Venezuelano é suspeito de matar empresário piauiense em assalto

O crime ocorreu em Boa Vista, capital de Roraima. O suspeito está foragido

Alinny Maria

Segunda - 17/06/2019 às 11:33



Foto: Arquivo pessoal Antônio Coelho de Brito
Antônio Coelho de Brito

Um empresário piauiense identificado como Antônio Coelho de Brito, de 69 anos, foi assassinado durante assalto nesse domingo (16), em Boa Vista (RR). Segundo a Polícia Militar, a vítima é natural de Parnaíba, no litoral do Piauí. O suspeito do crime é um imigrante venezuelano e está foragido.

Segundo informações publicadas no G1 Roraima, o homicídio ocorreu em um galpão que pertencia à vítima, na Avenida Brasil, bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. O idoso, que era conhecido como Simbaíba, estava indo trabalhar quando foi surpreendido pelo assaltante. A vítima teria reagido e foi agredida até a morte.

 Paulo Rossi, filho do empresário, relatou ao G1 que o pai levou vários golpes na cabeça e foi coberto com uma lona. Uma pá foi encontrada na cena do crime e o corpo do idoso foi encontrado pelo filho por volta das 9h20. 

O suspeito fugiu levando a carteira da vítima e está sendo procurado pela polícia do Estado. A polícia esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o crime.

Fonte: G1 Roraima

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: