ENGANO

Polícia nega sequestro de três jovens na zona Sul de Teresina

A primeira informação era de que duas irmãs gêmeas e um rapaz teriam sido sequestrados na Vila Irmã Dulce


Vila  Irmã Dulce

Vila Irmã Dulce Foto: Arquivo do Piauí Hoje

A  Polícia Militar, por meio do 17º Batalhão, nega que houve sequestro de três jovens na noite dessa terça-feira (17), na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. As primeiras informações divulgadas nas redes sociais afirmavam que duas irmãs gêmeas de 18 anos e um jovem de 19 anos teriam sequestrados  por uma facção criminosa por volta de 20h.

Segundo informações do 17º BPM, a mãe das gêmeas acionaram a polícia informando que suas filhas e um jovem foram sequestrados e levados para um local chamado Morro do Cego, na região.

A polícia deslocou viaturas do Bope, Rone e setor de inteligência e foram até o Morro do Cego. As equipes chegaram a realizar várias buscas na região e no matagal onde populares informaram que as vítimas estavam, no entanto ninguém foi encontrado. Poucos minutos depois, a mãe das jovens liga para a polícia para informar que elas já estavam em casa. 

A mãe achou que as filhas foram sequestradas porque viu elas saindo de casa com um rapaz desconhecido no sentido do Morro do Cego. 

Servidora do TJ-PI é presa suspeita de cobrar R$ 2 mil para agilizar processo; Vídeo

Acusada de matar Tainah Brasil foi solta no mesmo dia do crime

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: