Polícia

Três homens suspeitos de sequestrarem empresário no Piauí morrem em confronto com a PM

O sequestro aconteceu na cidade de Castelo do Piauí

Terça - 17/05/2022 às 18:19



Foto: Suspeitos de assaltar empresário no Piauí são mortos
Suspeitos de assaltar empresário no Piauí são mortos

Um empresário piauiense, identificado como Júnior Bandeira, foi sequestrado na manhã desta terça-feira (17) na cidade de Castelo do Piauí. Três homens suspeitos de participar da ação morreram em um confronto junto com a polícia.

Segundo informações, a ação teria começado na manhã desta terça por volta das 7h30, quando cinco homens entraram na casa do empresário, pegaram vários pertences e saíram com ele dentro do carro. A vítima foi encontrada já na cidade de Novo Oriente, no Ceará.

Na abordagem policial, a vítima foi encontrada amarrada, no mesmo momento, dois suspeitos também foram capturados. Já os outros três reagiram a prisão, onde se inicicou o confronto.

Ainda de acordo com a polícia, a intenção dos assaltantes era levar o empresário até Fortaleza para realizar várias transações bancárias. “Os três homens que participaram do sequestro estavam no matagal. Eles reagiram a prisão, houve confronto e foram neutralizados durante a operação”, explicou o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves.

Falsa médica presa pela PF em Teresina é solta pela justiça

Servidora do TJ-PI é presa suspeita de cobrar R$ 2 mil para agilizar processo; Vídeo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: