Polícia

Terror na Cacimba Velha: dupla violenta faz arrastão em bar e agride filho do dono

Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso até o momento

Alinny Maria

Domingo - 20/06/2021 às 14:27



Foto: Imagem ilustrativa/Francisco Gilásio Região da Cacimba Velha
Região da Cacimba Velha

Uma família passou momentos de desespero na mão de criminosos armados na Rua Nova, Povoado Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina. Uma dupla se passou por cliente e invadiu o o Bar do Zezé, que fica na residência da família. Os criminosos anunciaram assalto e foram bastante violentos, chegando a agredir o filho do proprietário do estabelecimento.

De acordo com o comerciante e morador Marcus Antônio, mais conhecido como Pelé, os suspeitos chegaram ao local e perguntaram se tinha cerveja. "Eu sou vizinho das vítimas. Por volta de meia-noite chegaram dois indivíduos a pé. Estavam lá o dono do estabelecimento, a esposa e o filho. Daí logo em seguida os rapazes anunciaram o assalto, eram jovens de mais ou menos 20 anos", relata Pelé.

Ainda segundo o comerciante, os assaltantes fizeram um arrastão no local e levaram ainda pertences de clientes. O filho do dono do bar também foi agredido com uma coronhada na cabeça e chegou a desmaiar. 

Os assaltantes levaram quatro aparelhos celular, as carteiras dos clientes, R$ 300 do dono do estabelecimento e a chave de um carro. Pelé diz há policiamento no local, mas a polícia não realiza abordagens e os comerciantes vivem com medo.

"A esposa do dono do bar estava atendendo na área aberta e percebeu a ação. Foi quando ela correu e pediu socorro aos vizinhos. Foi por isso que os assaltantes saíram correndo, mas ainda conseguiram levar bastante coisa", conclui o comerciante. 

Logo após o crime, os criminosos conseguiram fugir. A Polícia Militar apareceu meia hora depois do crime, mas ninguém foi preso. 

Criminosos escondidos em matagal atacam e matam sargento da PM do Piauí em Timon

Cantor e sanfoneiro de 24 anos passa mal e morre no litoral do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: