Polícia

EXECUÇÃO

Suspeitos encapuzados invadem casa e matam adolescente na zona Norte de Teresina

A vítima foi assassinada com cinco disparos de arma de fogo na frente da família

Da Redação

Segunda - 16/06/2025 às 09:17



Foto: Arquivo/SSP Equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo

O adolescente Wellysson Cunha da Silva Santos, de 16 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações do coronel Galvão, do Departamento Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, suspeitos encapuzados entraram na residência e realizaram disparos de arma de fogo contra o menor, que morreu no local.

"A informação que temos é essa, que pessoas encapuzadas entraram na residência e foram direto para o menor. Ele foi vítima de cinco disparos de arma de fogo", disse o coronel Galvão.

No momento do crime, estavam na casa a esposa, a mãe e um irmão da vítima, que é uma criança. A esposa da vítima chegou a ser baleada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

A Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia e o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos necessários.

O policial disse ainda que o crime tem características de execução, mas aguarda a definição da investigação para ter certeza sobre a motivação

Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram identificados. A Polícia Civil investiga o crime. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: