Polícia

Mototaxista que matou guarda em Parnaíba é preso na praia de Barra Grande

Ele esfaqueou dois guardas municipais porque eles aplicaram uma multa contra ele; um dos feridos morreu

Valciãn Calixto

Quinta - 24/09/2020 às 14:51



Foto: Montagem Piauihoje.com Mototaxista Mário Veras preso em Barra Grande um dia após matar um guarda municipal
Mototaxista Mário Veras preso em Barra Grande um dia após matar um guarda municipal

O Mototaxista identificado como Mário Veras foi preso no início da tarde de hoje (24) na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, município vizinho a Parnaíba, onde na tarde de ontem esfaqueou dois guardas municipais, deixando um morto e outro ferido. 

A vítima fatal era Marcos Vinícius Santos Cronemberger e o agente ferido foi identificado como David Sampaio. De acordo com o Comando do Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, Mário Veras está sendo encaminhado neste momento para a Central de Flagrantes do município.


O CRIME

Por volta das 17h, durante fiscalização na Praça da Graça, Centro da cidade, os guardas municipais realizaram a abordagem ao mototaxista que estava com o veículo irregular. Mário Veras discutiu com os guardas e os atacou com uma faca no momento em que recebia uma multa de trânsito.

Guarda Municipal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Marcus Vinícius chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. Já David passou por uma cirurgia no Hospital  Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde permanece internado e seu estado de saúde é considerado grave.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: