ASSASSINATO

Mototaxista que matou guarda em Parnaíba é preso na praia de Barra Grande

Ele esfaqueou dois guardas municipais porque eles aplicaram uma multa contra ele; um dos feridos morreu


Mototaxista Mário Veras preso em Barra Grande um dia após matar um guarda municipal

Mototaxista Mário Veras preso em Barra Grande um dia após matar um guarda municipal Foto: Montagem Piauihoje.com

O Mototaxista identificado como Mário Veras foi preso no início da tarde de hoje (24) na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, município vizinho a Parnaíba, onde na tarde de ontem esfaqueou dois guardas municipais, deixando um morto e outro ferido. 

A vítima fatal era Marcos Vinícius Santos Cronemberger e o agente ferido foi identificado como David Sampaio. De acordo com o Comando do Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, Mário Veras está sendo encaminhado neste momento para a Central de Flagrantes do município.


O CRIME

Por volta das 17h, durante fiscalização na Praça da Graça, Centro da cidade, os guardas municipais realizaram a abordagem ao mototaxista que estava com o veículo irregular. Mário Veras discutiu com os guardas e os atacou com uma faca no momento em que recebia uma multa de trânsito.

Guarda Municipal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Marcus Vinícius chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. Já David passou por uma cirurgia no Hospital  Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde permanece internado e seu estado de saúde é considerado grave.


Próxima notícia

Dê sua opinião: