João Paulo da Silva Goes, de 26 anos, foi encontrado morto com o corpo parcialmente carbonizado nessa quarta-feira (30) em uma estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar do município, João Paulo era suspeito de estuprar uma criança.
A suspeita é que João Paulo tenha sido vítima do 'tribunal do crime', sendo morto por vingança devido ao suposto estupro. Ele era residente no bairro Frei Higino, em Parnaíba, e respondia a vários crimes como furto, porte ilegal de arma e porte de drogas.
O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, onde foi identificado por um familiar. Uma tatuagem no corpo de João Paulo ajudou na identificação.
O corpo da vítima possuía um corte profundo na garganta. Também foi encontrado resquício de colchão e plásticos no cadáver. O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL).