Polícia

MORTE

Suspeito de atirar em policial do Draco é encontrado morto em presídio de Altos

Ele também era acusado de matar o primo do delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, em 2018

Da Redação

Sábado - 01/03/2025 às 13:29



Foto: Divulgação Cadeia Pública de Altos
Cadeia Pública de Altos

Felipe Kiko Silva Cavalcante, preso suspeito de atirar em um policial do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) durante operação na quarta-feira (26), foi encontrado morto em uma cela da Cadeia Pública de Altos (CPA) na manhã deste sábado (1º).

Em nota, a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) disse que o detento foi encontrado já morto dentro da cela. "O local e a cela foram isoladas e realizada a perícia pela Polícia Científica. A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias desse suicídio. A vara de execução penal e o GMF - Grupo de Monitoramento e Fiscalização também foram informados", disse.

Felipe Kiko foi alvo de uma operação realizada pelo Draco na quarta-feira (26) no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Durante a ação, ele atirou no peito de um policial. Felizmente, o agente foi salvo pelo colete a prova de balas.

Felipe ainda tentou fugir, mas foi atingido no braço e preso. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e posteriormente teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

O suspeito também respondia a um processo por matar o primo do delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, em 2018. Ele foi solto após 5 anos na prisão, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

Mortee Cadeia Suspeito
<