Polícia

LATROCÍNIO

Servidor público é assassinado a tiros dentro de carro em Barras

A vítima foi abordada por criminosos que estavam em uma motocicleta e a suspeita é de latrocínio

Alinny Maria

28 de maio de 2023 às 08:50


Ismael Gadelha
Ismael Gadelha

O servidor público da Prefeitura Municipal de Barras, Ismael Gadelha, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (27) na rua Taumaturgo de Azevedo, no Centro de Barras, no Norte do Piauí. A suspeita é de latrocínio - roubo seguido de morte.

Ismael Gadelha estava dentro de seu carro quando criminosos chegaram em uma motocicleta e teriam anunciado assalto. Em seguida, a vizinhança ouviu disparos de arma de fogo e Ismael foi encontrado sem vida dentro do veículo.

Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida com cinco tiros de arma de fogo. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Ismael era lotado na Divisão de Vigilância Sanitária do município. Além disso, ele vendia laranjas em seu carro. Moradores da cidade ficaram em choque e assustados com a violência.



@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction