
A polícia prendeu nesta quarta-feira (28) mais dois suspeitos de participação no roubo de uma mulher no Centro de Teresina em dezembro do ano passado. Na época, o crime foi filmado e as imagens viralizaram nas redes sociais.
Os presos são Antônio Ricardo Gomes Costa e Milena Gomes Campos, que foram flagrados na Praça da Bandeira enquanto tentavam praticar mais um furto. A ação dos chamados “lanceiros” é muito comum em áreas com grande aglomeração de pessoas.
Na época do assalto outras três pessoas já haviam sido presas pelo crime. Agora a polícia encerra o inquérito sobre o caso. As prisões de hoje foram feitas em cumprimento a mandados de prisão preventiva e os dois serão encaminhados ao um presídio.
Confira imagens da ação de lanceiras: