Polícia

ESTUPRO

Preso suspeito que disse para a filha "aceitar os abusos ou tirar a própria vida"

Prisão foi realizada após a vítima denunciar o caso; suspeito foi encontrado na localidade Jenipapeiro, na zona rural de São João da Varjota

Dhara Leandro

Terça - 11/02/2025 às 09:53



Foto: Divulgação/SSP-PI O suspeito portava uma arma de fabricação caseira e foi preso sem resistência
O suspeito portava uma arma de fabricação caseira e foi preso sem resistência

Um homem identificado apenas pelas iniciais F.L foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (11), acusado de estuprar e ameaçar a própria filha. Ele foi preso na localidade Jenipapeiro, na zona rural de São João da Varjota.

Segundo a polícia, o suspeito dizia para a filha que ela devia "aceitar os abusos ou tirar a própria vida". A Polícia Civil acionou a Força Tática do 14º Batalhão da PM de Oeiras para averiguar a denúncia da vítima.

Diante da gravidade da situação, a guarnição policial, seguiu até a localidade com o apoio do comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São João da Varjota.

Os policiais encontraram o suspeito sozinho em sua residência. Ele também entregou uma espingarda de fabricação caseira aos policiais, conhecida como bate-bucha, além de um tubo de pólvora e um frasco contendo chumbo.

F.L. foi preso em flagrante sem oferecer resistência e foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso será investigado para aprofundar as denúncias de violência doméstica e abuso sexual.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<