As Polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal de Pedro II, cidade da região Norte do Piauí deram cumprimento a um mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira dia (29), por volta das 6h10, contra um homem de iniciais J.N.N.B, de 34 anos, suspeito de estupro contra crianças, uma delas autista e uma mulher. Os crimes aconteceram em Pedro II.
De acordo com o delegado André Moreno, a prisão ocorreu na Comunidade Nazaré município de Lagoa de São Francisco, onde o homem morava. A lista dos crimes contra o acusado é extensa. Contra ele pesam os crimes de estupro de vulnerável contra crianças e uma mulher, tentativa de homicídio, ato obsceno, perseguição, ameaça e tortura.
"Os fatos são estarrecedores, chocando a comunidade local. As crianças, vítimas, em questão têm 6 e 11 anos. Uma delas possui necessidades especiais por ter autismo. A outra vítima é a ex-companheira do autor", disse o delegado.
Após a prisão, o acusado foi conduzido à delegacia de polícia de Pedro II e estará a disposição da justiça para responder por todos esses crimes que ele está sendo acusado.
Fonte: FM Imperial