ESTUPRO

Preso suspeito de estuprar turista chilena no litoral do Piauí

A vítima foi atacada pelo maníaco quando andava de bicicleta na BR 402


Teodoro Gomes

Teodoro Gomes Foto: Divulgação/Polícia Militar

O suspeito de estuprar uma turista chilena de 42 anos de idade na BR 402 entre Cajueiro da Praia e Luís Correia, foi preso ainda nesse sábado (19) após diligências da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). Teodoro Gomes, 33 anos, atacou a vítima na manhã de ontem, quando ela andava de bicicleta e ele saiu do matagal armado com um facão.

O suspeito ordenou que a mulher entrasse na mata com ele, onde cometeu o ato. A mulher é natural de Curacautín, região chilena de Araucanía. Ela carregava uma máquina de choque para defesa pessoal, mas não funcionou ao tentar usa-la contra o maníaco. 

Após praticar o estupro, Teodoro pegou o celular e fotografou a imagem do neto da vítima que ela guardada na bolsa, ameaçando em caso de denúncia. Depois, a vítima foi liberada.

Um veículo que trafegava pela rodovia socorreu à vítima e a encaminhou até o posto fiscal do Retiro. A Polícia Militar chegou ao local e realizou diligências, conseguindo capturar o estuprador, o encaminhando à central de flagrantes em Parnaíba. 

A vítima foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para realização de exames. O delegado Maikon Kaestner autuou o maníaco Teodoro Gomes no Artigo 213 (Estupro). Ele já tinha sido preso e processado pelo mesmo crime. 

Fonte: Portal do Catita

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: