
Foi preso, no começo da tarde desta sexta-feira, 31, um homem identificado como Anderson Figueredo, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, a designer de sobrancelhas Nathália Cintia Cantuário Figueredo, no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Eke agrediu a ex-esposa com 15 golpes de faca.
Ele se apresentou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de dois advogados e foi ouvido pela delegada do Núcleo de Feminicídio, Nathália Figueiredo.
Em depoimento, o suspeito informou à polícia que não tinha intenção de matar a ex-mulher. Antes do ocorrido, a vítima já havia solicitado medidas protetivas contra Anderson devido ao comportamento seu agressivo.
ENTENDA O CASO
No dia 27 de julho, Anderson Figueredo invadiu a casa de sua ex-mulher, Nathália Cintia Cantuário Figueredo, no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina e a atingiu com golpes de faca nas pernas.
Vizinhos relataram que o suspeito era ciumento e que não aceitava o fim da relação. O casal tem uma filha menor, que estava na casa no momento das agressões.