
Um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais E.R.O., foi preso na manhã desta sexta-feira (21), na zona sul de Teresina. Segundo a polícia, ele teria ameaçado um policial militar após ter sua motocicleta apreendida em operação. O veículo era roubado.
O suspeito teria roubado a motocicleta no dia 20 de fevereiro de 2025, no bairro Brasilar. Dois dias depois, ele foi abordado por policiais militares durante uma fiscalização de rotina.
"Durante a abordagem, a motocicleta do suspeito foi apreendida devido a irregularidades constatadas. Após a apreensão, o homem dirigiu-se até a residência de um dos policiais militares, onde passou a ameaçar o agente e sua família", esclareceu o delegado Leonardo Alexandre.
A operação foi coordenada pela 4ª Delegacia Seccional de Teresina, com apoio da Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Feispi e Sejus.
Fonte: SSP-PI