Polícia

PRISÃO

Preso homem acusado de invadir casa armado e tentar estuprar mulher no Piauí

Vítima acionou a polícia após agressor tentar arrombar a porta de sua casa armado com espingarda artesanal

Da Redação

Quinta - 17/07/2025 às 11:45



Foto: SSP-PI Homem de 45 anos
Homem de 45 anos

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16) após tentar estuprar uma mulher, ameaçá-la com uma espingarda artesanal e invadir sua residência na localidade Mocós, zona rural de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. A ação foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o relato da vítima, de 28 anos, o homem tentou agarrá-la à força, beijá-la contra sua vontade e passou as mãos em suas pernas. A mulher conseguiu escapar da tentativa de abuso, correu para casa com os dois filhos pequenos e se trancou no imóvel.

Não satisfeito, o agressor voltou à própria casa, se armou com uma espingarda artesanal e retornou para a residência da vítima, tentando arrombar a porta. Desesperada, ela acionou a Polícia Militar por telefone.

Os policiais chegaram rapidamente à comunidade, localizaram o suspeito em sua casa e apreenderam com ele a espingarda, além de espoletas, pólvora e chumbo. Ele recebeu voz de prisão no local.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher de São Raimundo Nonato, onde foi autuado por tentativa de estupro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: