Polícia

FEMINICÍDIO

Preso em Teresina o frentistas suspeito de matar em SP

Suspeito estava foragido desde novembro após matar a ex-companheira com quatro tiros na frente da filha de 8 anos, em Guarulhos (SP)

Terça - 16/12/2025 às 15:17



Foto: Divulgação/PCPI Renan Medeiros Morais
Renan Medeiros Morais

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira (16), em Teresina, o frentista Renan Medeiros Morais, de 38 anos, acusado de matar a ex-companheira Taciana Maria da Conceição, de 32 anos. O crime ocorreu em novembro, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo a investigação, a vítima foi atingida por quatro tiros na frente da filha do casal, de oito anos.

O suspeito estava foragido desde 21 de novembro de 2025 e foi localizado em um posto de combustível na zona Norte de Teresina. A prisão foi realizada após a identificação do investigado enquanto trabalhava em um estabelecimento na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera.

Segundo o delegado Tales Gomes, que coordenou a ação, o crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, depois que Taciana permitiu a entrada do ex-marido para conversar mesmo após ter encerrado o relacionamento. Durante o encontro, Renan teria efetuado quatro disparos com uma arma de fogo legalizada, uma pistola calibre 9 milímetros, deixando a filha da vítima como testemunha do assassinato. Ainda de acordo com Gomes, horas antes do crime Renan usou as redes sociais para compartilhar imagens em que aparecia consumindo bebidas alcoólicas de alto valor enquanto assistia a um show.

Renan, que já havia vivido em Teresina nos anos de 2014 e 2015 e teria familiares na cidade, fugiu para o Piauí após o crime e estava sendo procurado pela Justiça paulista. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguardam-se os desdobramentos legais, incluindo possível transferência a São Paulo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: