Polícia

Preso em Parnaíba um dos homens mais procurados do país; ficha criminal é extensa

O homem de 37 anos, que é acusado do crime de Homicídio Qualificado no estado de Roraima, responde também pelos crimes Pistolagem, Ameaça e Contrabando

Da Redação

Quinta - 22/07/2021 às 15:55



Foto: Divulgação PRF/PI Ficha criminal
Ficha criminal

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(22), um dos homens mais procurados do país. O homem, de 37 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Roraima. A ação aconteceu na BR 343 no município de Parnaíba. região Norte do Piauí.

Os policiais receberam informações de policiais rodoviários e civis dos Estados do Amazonas e Roraima e realizaram a abordagem ao veículo TOYOTA/HILLUX CD SRVA4FD que era conduzido pelo acusado. Durante a abordagem, foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Além disso, os policiais identificaram que o acusado já estava sendo procurado em vários Estados e possui uma extensa ficha criminal, respondendo também pelos crimes de pistolagem, ameaça e contrabando.

O homem foi encaminhado à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba para as providências que o caso requer e o cumprimento do mandado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: