
Um empresário do ramo de veículos, que não teve o nome revelado, foi feito refém durante roubo na noite dessa segunda-feira (03) em Altos, a 40 km de Teresina. Três homens participaram do crime e estão sendo procurados pela polícia. A vítima relatou que teve que ficar dentro do veículo e foi liberada posteriormente em Teresina.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Altos, Thomaz Aquino, o empresário chegava em casa quando foi abordado por dois assaltantes armados. A vítima foi forçada a ficar dentro de seu carro, um Ford Focus, e os criminosos seguiam para Teresina, onde liberaram o empresário e fugiram levando o veículo, celular e joias. O terceiro suspeito estava num Sandero de cor prata.
O veículo foi encontrado no município de Timon (MA) e a vítima registrou boletim de ocorrência na Polinter. A Delegacia de Altos investiga o caso e a Polícia Militar está em diligências para localizar os suspeitos.