Polícia

Polícia prende duas pessoas e estoura ponto de venda de drogas no Mafrense

Foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados no bairro Mafrense

Cintia Lucas

Segunda - 12/07/2021 às 18:24



Foto: Divulgação DEPRE Drogas apreendidas
Drogas apreendidas

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, deflagrou a Operação Mafrense, no início da tarde desta segunda-feira (12), na zona Norte de Teresina.

Foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados no bairro Mafrense. No primeiro imóvel, foram apreendidas substâncias aparentemente entorpecentes: maconha, skunk e crack prontos para comercialização, além de grande quantidade de dinheiro, insulfilme, utilizado para embalar o entorpecente e balança de precisão.

No local foi presa em flagrante uma mulher de iniciais M.B.L, 27 anos. No momento da prisão, ela fracionava e embalava a droga. No outro imóvel, foi preso em flagrante o nacional F. das C. B do N, 54 anos. Em sua residência foi encontrada substância análoga à maconha pronta para comercialização, além de dinheiro trocado, balança de precisão, insulfilme para embalar o entorpecente.

Os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhado posteriormente para a Central de flagrantes para serem recolhidos ao Sistema Penitenciário Piauiense.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: