ROUBO

Polícia prende dois membros da facção criminosa Bonde dos 40

Os policiais verificaram que a dupla era acusada de roubo de celular de um pedestre em um bairro na zona Sul, horas antes


Arma apreendida com membros da facção

Arma apreendida com membros da facção Foto: Divulgação PRF/PI

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje (3) um homem de 19 anos, acusado de roubo e porte ilegal de arma e munições e apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de roubo e por dirigir sem a habilitação. A ação aconteceu na BR 316, em Teresina.

Os policiais desconfiaram da dupla que estava em uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K. Ao dar ordem de parada, o condutor fugiu, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. Após a abordagem, foi verificado que o passageiro estava armado com um revólver calibre 32, sem munição. 

Os policiais verificaram que a dupla era acusada de roubo de celular de um pedestre em um bairro na zona Sul, horas antes. Devido a isso, foi feito uma busca pessoal e encontrado o produto do crime no bolso da calça do adolescente.

O homem e o adolescente já são conhecidos no meio policial e fazem parte de uma facção criminosa chamada Bonde dos 40 ou B40. Os policiais encaminharam o homem e o adolescente, a arma, a motocicleta e o celular até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: