
A Polícia Militar do Piauí, em parceria com a assessoria militar do Tribunal de Justiça, iniciou nesta quarta-feira (26) um mutirão para emissão de identidade civil e militar. O serviço é gratuito e está disponível não apenas para policiais militares e seus familiares, mas também para os funcionários do TJ e demais interessados na região. O mutirão ocorrerá durante três dias consecutivos, das 8h às 16h.
O comandante da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), Coronel Cordeiro, destacou que a iniciativa faz parte das comemorações dos 190 anos da Polícia Militar do Piauí. Ele explicou que o objetivo é facilitar a emissão de identidades para militares e civis que trabalham no TJ, seus familiares e até moradores da região.
Sargento Adelson, que renovou seus documentos no primeiro dia, elogiou a acessibilidade e a facilidade do serviço, destacando como ele ajuda na rotina diária. Já o assessor militar do TJ, Coronel Castelo Branco, ressaltou a importância da parceria entre a PM e o TJ para atender tanto os militares quanto os civis e servidores do Tribunal, comemorando a união das instituições.
Fonte: CCOM/PI