
A Polícia Civil do Piauí concluiu, nesta terça-feira (6), o inquérito do caso do estupro de uma bebê de 1 ano e 10 meses, e indiciou o suspeito, Otávio Breno Silva Sales, de 21 anos. O caso aconteceu no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina, no dia 30 de abril. O suspeito é primo da mãe da criança.
O inquérito foi presidido pelo delegado Hugo Alcântara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que afirmou que o depoimento das testemunhas e o laudo pericial colaboraram para atestar a materialidade e a autoria do crime. Além disso, a mãe da criança presenciou o crime.
Na quinta-feira, 1º de maio, o juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos converteu a prisão em flagrante em preventiva, durante audiência de custódia.
Entenda
Na quarta-feira (30), Otávio Breno Silva Sales, de 21 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma bebê de 1 ano e 10 meses em um apartamento no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.
A mãe da bebê é uma adolescente de 16 anos e o pai é um jovem de aproximadamente 20 anos. Eles estavam separados há sete meses e a mãe foi morar com um primo de consideração no bairro Morada Nova.
A mãe saía para trabalhar e deixava a filha sob os cuidados do primo. Na noite do dia 30, ela não foi trabalhar e ao acordar de um cochilo flagrou o primo abusando sexualmente da filha na cozinha do apartamento.
Leia mais:
Bebê de 1 ano é estuprada em Teresina, suspeito é preso e vítima vai para abrigo