Polícia

Três pessoas são presas durante buscas em endereços de foragido da justiça

Foram encontradas drogas na casa de um foragido da Justiça em Parnaíba, no litoral do Piauí

Da Redação

Quinta - 29/02/2024 às 11:39



Foto: Ascom SSP O responsável pelas residências onde ocorreu as apreensões está foragido
O responsável pelas residências onde ocorreu as apreensões está foragido

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, dois mandados de busca e apreensão em residências ligadas a um indivíduo identificado apenas pelas pelas iniciais J.R.N.F., que está foragido, no bairro Pindorama, em Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta quarta-feira (28).

A operação foi realizada pela 1ª e 2ª Delegacia especializada de combate às facções criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas, e pela 1ª e 2ª Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio de Parnaíba.

Durante as buscas, 42 invólucros contendo substância semelhante à cocaína foram encontrados e apreendidos em um dos endereços, conforme informado pelo delegado Ayslan Magalhães.

Três indivíduos foram encaminhados à central de flagrantes para prestar esclarecimentos sobre os ilícitos encontrados nas residências.

A Polícia Civil reforça o apelo à população para que denuncie anonimamente crimes, destacando a eficácia dessa medida na prevenção e combate ao crime. Para denunciar atividades ilícitas em Parnaíba, utilize o link: https://bit.ly/denunciapcphb. Para denúncias em todo o estado do Piauí, acesse o canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil.

Fonte: Ascom SSP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: