
A Polícia continua atrás dos suspeitos de terem realizado o sequestro do comerciante João Liberiano, no domingo (10) na cidade de Castelo do Piauí. Ainda não há pistas sobre eles, na ação a vítima foi liberada já no município de Campo Maior, depois do carro usado pelos bandidos apresentar problemas mecânicos.
O comandante da PM na região dos Carnaubais, major Etevaldo Silva, informou que ação foi ousada, mas os bandidos não conseguiram muito êxito, uma vez que a vítima foi libertada e os bandidos só conseguiram levar R$ 400,00 da vítima. "Foi uma ação ousada e também considerada estranha. A vítima é um pequeno comerciante de Castelo do Piauí, que oi liberado e os bandidos levaram apenas R$ 400.00", disse.
O crime aconteceu por volta das 7h da manhã desse domingo. De acordo com o major, os dois suspeitos chegaram anunciando o assalto e após conseguir retirar o dinheiro, eles fugiram em um carro, modelo Pálio, de cor preta, levando o comerciante.
Liberalino foi solto na PI-115, na altura da comunidade Bem Bom, em Campo Maior, após os bandidos perceberam que o veículo usado estava com o pneu vazio. Eles liberaram a vítima, abandonaram o veículo e para continuar a fuga roubaram um Sandero preto.
Já na BR-343 os bandidos roubaram uma Hilux branca e continuaram a fuga. "Nós tínhamos barreiras na PI-115 e na BR-343. Por isso acreditamos que os bandidos utilizaram atalhos, o que nos levar a entender que os criminosos conhecem bem a região", detalha o major.
Etevaldo Silva disse que equipes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estão realizando diligências para tentar capturar a dupla de sequestradores.
VEJA TAMBÉM: https://piauihoje.com/noticias/policia/comerciante-e-assaltado-e-sequestrado-em-castelo-do-piaui-358531.html
Fonte: Portal Campo Maior