ISOLAMENTO

PM acaba com rally de motos e dispersa aglomeração de pessoas no Sul do Piauí

Em dois dias, a Polícia Militar abordou mais de 9 mil pessoas quebrando o isolamento social


Polícia acaba com Rally de motos em Cristalândia

Polícia acaba com Rally de motos em Cristalândia Foto: Divulgação/Polícia Militar

Centenas de pessoas que estavam aglomeradas em um rally de motos foram dispersadas pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária nesse sábado (27) em Cristalândia. no Sul do Piauí. Desde sexta-feira (26), mais de nove mil pessoas que descumpriam o decreto foram abordadas pela polícia em todo o estado.

Os participantes do rally descumpriam o decreto de isolamento social e as medidas restritivas do Governo do Estado que foram determinadas para este final de semana. Boa parte das pessoas sequer usavam máscara e não mantinham o distanciamento mínimo entre as outras.

Os policiais do 17º  Batalhão da Polícia Militar de Corrente foram acionados para reforçar a ação e dispersarem os populares que estavam presentes no evento, orientado que todos retornasse para suas casas.

Fiscalização intensa

Em todo o estado, a Polícia Militar realiza ações de fiscalização ao cumprimento do decreto estadual com medidas restritivas para este fim de semana. Entre sexta e sábado, 1857 atendimentos foram realizados, 9.039 pessoas abordadas, 5.849 veículos e 942 estabelecimentos orientados. Foram apreendidos 16 armas de fogo, 17 veículos roubados e 45 pessoas conduzidas a delegacia.

Fonte: Polícia Militar

Próxima notícia

Dê sua opinião: