Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de estrangulamento no Piauí

A vítima desapareceu depois de deixar a filha na escola em Avelino Lopes

Da Redação

Quinta - 30/06/2022 às 10:10



Foto: Divulgação Karina Gama da Silva
Karina Gama da Silva

Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta nessa quarta-feira (29), nas margens de uma estrada na localidade Baixão do Avelino, na zona rural de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (27), quando deixou a filha na escola.

Trabalhadores que estão atuando na reforma da rodovia estadual que liga Avelino Lopes a Curimatá, afirmaram à polícia que na terça-feira (28) avistaram um veículo Kadett entrando numa estrada que liga a rodovia à localidade Baixão de Avelino. O veículo era ocupado por um homem e uma mulher, mas depois os operários só viram o condutor retornando.

Já nessa quarta-feira, um morador acionou a polícia informando que encontrou o corpo de uma mulher. As policias Militar e Civil estiveram no local  juntamente com a perícia criminal de Bom Jesus. Foi constatado que o corpo era de Karina e a suspeita é que ela tenha sido vítima de feminicídio. 

O corpo da vítima tinha marcas de estrangulamento. A família informou que o ex-companheiro dela a ameaçava de morte. O homem não foi localizado até o momento. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: