PRF

Mulher é presa com mil munições de fuzil dentro de ônibus que seguia para Teresina

A jovem de 28 anos levava o material na mala e foi presa em Santa Inês, no Maranhão


Mulher é presa com mil munições de fuzil

Mulher é presa com mil munições de fuzil Foto: Divulgação/PRF

A passageira de um ônibus da empresa Real Maia foi presa com grande quantidade de munições de fuzil por volta das 23h30 dessa quarta-feira (11), na BR-316, em Santa Inês, no Maranhão. A mulher de 28 anos tinha Teresina como destino e carregava o material em uma mala que estava no compartimento inferior do ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontradas mil munições de fuzil calibre 5.56 e oito carregadores dentro da mala da jovem. A prisão ocorreu durante uma abordagem ao ônibus e os policiais foram vistoriar as bagagens dos passageiros. 

"Uma das malas chamava a atenção pelo peso desproporcional, e ao ser vistoriada foi encontrado no interior da mala uma quantidade significativa de munições e carregadores de fuzil. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Posse e transporte de munições e acessórios de uso restrito", disse a nota da PRF.

A jovem foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município. A suspeita foi enquadrada no crime de Porte e Transporte ilegal de munições e acessórios para arma de uso restrito.

Fonte: PRF

Próxima notícia

Dê sua opinião: