
Morreu nessa segunda-feira (3), José Francisco Cardoso, de 46 anos, vítima de assalto ocorrido em um bar na cidade de Timon (MA). O crime ocorreu em 16 de junho deste ano, no Bar da Loura, no bairro Cidade Nova II. José Francisco foi baleado com um tiro de espingarda durante o arrastão e desde então estava hospitalizado.
Imagens de câmeras de segurança registraram a presença de seis criminosos invadindo o bar. Eles recolheram os pertences das vítimas e destruíram as cadeiras do local, fugindo em seguida. Um dos criminoso segurava uma espingarda para ameaçar os clientes e acabou atirando, atingindo José Francisco.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu aos ferimentos.
Em menos de 24 horas após o crime, policiais do 11° Batalhão Polícia Militar (BPM) prenderam seis suspeitos. Agora, o caso passará a ser investigado pelo Departamento de Homicídios de Timon.