TERESINA

Leitores comentam reforço policial na zona Sudeste após ameaças de faccionados

Entre comentários, moradores indicaram em quais bairros queriam a presença das rondas ostensivas da Força Tarefa


Força Tarefa reforça segurança na zona Sudeste de Teresina

Força Tarefa reforça segurança na zona Sudeste de Teresina Foto: Reprodução

Reportagem publicada pelo Piauihoje.com no último domingo (06) informando que a zona Sudeste ganharia reforço policial da Força Tarefa após supostos integrantes de facções criminosas ameaçarem em áudios, vídeos e textos matar quem encontrasse pelas ruas da região recebeu uma série de comentários e compartilhamentos com dicas de bairros para receber as rondas ostensivas, críticas, parabenizações e elogios.

Os policiais da Força Tarefa, sob o comando do Major Audivam, permanecerão atuando na zona Sudeste por tempo indeterminado e em conjunto com o efetivo do 8º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Major Wilton, que atende ocorrências em toda a região.

A leitora identificada como Samara Samara falou de quando precisou acionar a polícia. Ela conta que teve de esperar uma hora e foi mau atendida pela guarnição. "Até que enfim, pois raramente via uma viatura aqui no Dirceu. Liguei um dia pra policia e eles só disseram que não tinha viatura pra essa zona sudeste, tiveram que chamar outros e a demora foi quase de 1 hora 😒😒 Ainda chegam com a cara ruim porque eu acho queriam que o bandido ficasse esperando por eles.😒😒", disse.

Linda Alves compara a ação dos bandidos à do Covid-19 em seu comentário. "Não esqueçam do Parque Poty. Aqui tá de um jeito que ninguém sabe quem tá atacando mais, se é o vírus ou é os bandidos. Falam que é pra os cidadão ficar tranquilo, não sei como".

Maria Sena pediu a presença do efetivo em dois bairros da região. "Tem que andarem pela Vila Coronel Carlos Falcão e Loteamento Cidade Cerde, a coisa por lá não anda nada boa, por favor, peço socorro".

Já Michel Patrocínio Santos, que hoje mora em São Paulo, lamenta onda de violência lembrando dos tempos que mora na capital e saía para se divertir sem preocupações. "Teresina tá desse jeito, morei aí a uns anos atrás, era bom de morar, uma capital boa pra sair, se divertir, comer uma boa picanha, fico muito triste quando vejo uma notícia dessa"

Clique no link a seguir e veja todos os comentários diretamente na publicação.


Matéria relacionada

Zona Sudeste de Teresina ganha reforço policial após ameaças de integrantes de facções

Próxima notícia

Dê sua opinião: