Polícia

Morador de rua morre ao se envolver em briga com vigilantes no bairro São Cristóvão

Segundo a versão dos vigilantes, o morador de rua caiu e bateu com a cabeça

Da Redação

Quinta - 22/09/2022 às 10:08



Foto: Foto: Reprodução IML
IML

Um morador de rua morreu após se envolver em briga com dois vigilantes de uma empresa privada na madrugada desta quinta-feira (22), na rua  Miguel Sady, bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta 1h da madruga e já encontraram o homem morto. Não se sabe exatamente o que aconteceu. O morador de rua foi encontrado morto com sinais de espancamento e o rosto bastante machucado. Outro morador de rua também se envolveu na confusão, mas fugiu do local antes da chegada da polícia.

De acordo com informações dos vigilantes, um deles solicitou apoio e ao chefe de monitoramento, que enviou outro vigilante. Durante a briga, um dos moradores de rua teria caído e batido com a cabeça no meio-fio, o que causou a morte. Já o segundo morador de rua correu para escapar e teria sido perseguido por um dos vigilantes em uma motocicleta. O vigilante teria caído da moto e quebrou uma das pernas, sendo levado ao Hospital de Urgência de Teresina. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apontar se os vigilantes são responsáveis ou não pela morte da vítima. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: